A SolPara Super Light Jigging S64L da Major Craft foi desenvolvida para light jigging em zonas costeiras e embarcado ligeiro, oferecendo excelente sensibilidade e controlo com jigs entre 20 e 100 g.
Com 1,93 m, proporciona equilíbrio ideal entre manobrabilidade e capacidade de trabalho vertical. O blank em carbono de módulo intermédio garante boa reserva de potência no butt, permitindo dominar peixes mais combativos sem comprometer a leveza e o conforto durante a ação de pesca.
Equipada com componentes Fuji e ação Regular Fast, é uma cana precisa na animação e segura no combate.
Características Principais
- Marca: Major Craft
- Modelo: SolPara Super Light Jigging S64L
- Referência: SPJSLJ-S64L
- Comprimento: 1,93 m
- Secções: 2 (Grip Joint)
- Ação: Regular Fast
- Gramagem recomendada: 20–100 g
- Linha recomendada: PE máx. 1.5
- Peso: aprox. 101 g
- Passadores: Fuji K-O Ring (armação inox) – Top + 6 passadores
- Porta-carretos: Fuji VSS
Uma opção leve, equilibrada e muito competente para quem quer entrar no light jigging com qualidade e fiabilidade reconhecida da gama SolPara. |